Amêndoas Para Uma Doce Páscoa

A Páscoa está a chegar e com ela a corrida aos ovos de chocolate e às  amêndoas, para ajudar a adoçar a quadra deixamos algumas sugestões entre as novidades da Ferbar e da Imperial.

A Ferbar renovou a imagem da gama de amêndoas, uniformizando-a, onde as gamas Tradicional, Premium, Artesanal, Mainstream, Gifting e Infantil surgem com novas cores e padrões pensados para adoçar ainda mais estes dias de celebração.

A gama Tradicional surge em embalagens de fundo branco e o padrão de amêndoas que muda de cor conforme a referência. Aqui incluem-se a amêndoa de tipo francês rosa e branca ou azul e branca, amêndoa lisa cores, amêndoa torrada e o confeito de pinhão. Verdadeiros clássicos que nunca passam de moda.

Nas embalagens da gama Premium, que incluem a amêndoa francesa branca ou sortida de qualidade superior, amêndoa tipo Milão, e duas novidades, amêndoa chocolate tiramisú e amêndoa de chocolate com especiarias, destaca-se o fundo branco “mate” com pequenos apontamentos de dourado no padrão. Já a gama Artesanal, constituída pela Amêndoa Sobremesa, é confeccionada a partir de uma receita caseira onde a amêndoa é torrada e depois caramelizada. Surge numa embalagem de cor e toque craft, que imita os cartuchos dos tempos mais antigos.

Para oferta, a Ferbar desenvolveu embalagens de caixa alta onde está presente a flor de amendoeira, que torna a embalagem mais elegante e atrativa. A cor de fundo assume uma cor diferente consoante o tipo de produto: amêndoa Vienna, amêndoas com chocolate sortido, amêndoa com chocolate de leite e drageias com recheio de chocolate. Para os mais irreverentes, a Ferbar propõe uma caixa retangular de drageias com cores mais vivas.

E para terminar a linha infantil, com um coelho da Páscoa em grande destaque na caixa para oferta de drageias com recheio de chocolate ou drageias de fruta.

Os preços variam consoante a quantidade, e o ponto de vendas, havendo promoções que reduzem bastante o valor de cada caixa ou saco.

Outra marca estrela na quadra é a Imperial, especialmente com as suas marcas tradicionais Regina e Jubileu. A aposta este ano é em amêndoas isentas de glúten e de organismos geneticamente modificados (OGMs), com destaque para sabores mais sofisticados, como a combinação de chocolate branco com flocos de limão ou framboesa.

Para quem procura uma versão mais saudável das tradicionais amêndoas, mas sem descorar no sabor, a Regina Vita+ apresenta no mercado duas versões de amêndoas com 55 ou 85 por cento de cacau. Ambas as opções são isentas de glúten e organismos geneticamente modificados.

Já a Dona Regina destaca as amêndoas de chocolate com caramelo e sal, e as novas amêndoas de chocolate branco e flocos de framboesa e de chocolate de leite com flocos de coco.

Para quem tem dificuldade em escolher, sugerimos a Lata Quiosque Regina, com um sortido de amêndoas de chocolate. Inspirada nos quiosques tradicionais portugueses, recheada de amêndoas de chocolate de leite, de chocolate preto, lilás ou de chocolate branco com caramelo e sal. A Lata Quiosque é mais uma das opções cujos produtos são glúten free e sem OGMs.

E para os mais pequenos a sugestão vai para as Figuras de chocolate Regina Primavera, uma seleção de figuras de chocolate de vários formatos: coelhos, borboletas ou pássaros de chocolate de leite, impossível resistir.

Da Jubileu sugerimos as amêndoas Jubileu Moments 70% Cacau, que apresenta um produto no qual se procura o equilíbrio entre a amêndoa e o cacau.

E as Jubileu Flakes, disponíveis nas variedades amêndoas de chocolate branco com flocos de limão, chocolate de leite com flocos de caramelo e chocolate branco com flocos de framboesa, que prometem ser “o chocolate perfeito para surpreender os paladares mais exigentes”.

 

Agora só nos resta desejar Boas Amêndoas e Boa Páscoa!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.