Amar Amália Com Novos Espetáculos Em Outubro E Novembro

Depois do concerto na Altice Arena, em fevereiro, Amar Amália regressa a 5 de outubro (dia que antecede o falecimento da artista) para novo concerto na Altice Arena, seguindo depois para Guimarães e para o Porto, nos dias 8 e 16 de novembro, respetivamente.

Desta vez vão subir ao palco da Altice Arena, no dia 5, às 21h30, Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Amor Electro, Aurea e Jorge Palma.

Para o dia 8 de novembro, no Palco Multiusos de Guimarães, às 22h00, estão confirmadas as presenças de Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Cuca Roseta, Amor Electro e Aurea.

E no 16 de novembro, no Porto, em sala ainda a anunciar, vão estar presentes os mesmos artistas que estarão em Guimarães.

O espetáculo, com direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias, assinala os 20 anos do desaparecimento da fadista e “promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões de um reportório eternizado pela fadista”.

Os bilhetes para o espetáculo de Lisboa já se encontram à venda online e no local, e custam entre 30 e 80 euros; para Guimarães custam entre 25 e 50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.