‘Allo ‘Allo! Está de Regresso Ao Palco – E Atenção, Que Só Vou Dizer Isto Uma Vez

Allo Allo
Allo Allo

Está de regresso a Lisboa a peça ‘Allo’ Allo!, numa reposição no Teatro Armando Cortez, até dia 30 de abril, de quinta a sábado, às 21h30 e domingos às 18h00.

A versão teatral da clássica comédia televisiva de culto está de regresso aos palcos, agora no Teatro Armando Cortez, numa encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.

Em cena podemos ver todas as personagens a que nos habituámos, com todas as suas características fielmente reproduzidas: René, o proprietário do café numa França ocupada durante a segunda guerra mundial, que tem que equilibrar a sua vida entre Edith, a sua mulher de desafinada voz e as namoradas (e empregadas do café) Yvette e Mimi, enquanto mantém a colaboração com a resistência, protagonizada por Michelle e as boas relações com os oficiais alemães, o major-general Von Klinkerhoffen e Herr Flick, o oficial da Gestapo.

Não faltam ainda o desastrado inglês vestido de polícia e que fala um desastrado francês, nem Monsieur LeClerc, bem como os dois aviadores que mantém escondidos no café.

Uma comédia de trocadilhos e enganos, por vezes a roçar a brejeirice, que promete duas horas animadas de boa disposição. Com João Didelet, Elsa Galvão, Melânia Gomes, José Carlos Pereira, Filipe Crawford, Suzana Borges, Samuel Alves, José Henrique Neto, Pedro Pernas, Luís Pacheco, Mara Prates e Joana Câncio

‘Allo’ Allo! está em cena no Teatro Armando Cortez, de 16 de março até 30 de abril, de quinta a sábado, às 21h30 e domingos às 18h00. Os bilhetes custam entre 15 euros e 18 euros, e estão à venda online, locais habituais e na bilheteira do teatro.

Por Ana Filipa Correia (Texto)
Foto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.