Alive, SBSR, SW E Summer Fest Adiados Para 2021

A 14ª edição do festival NOS Alive foi adiada para 7, 8, 9 e 10 de julho; o Summol Summer Fest passa para os dias 2 e 3 de julho; Super Bock Super Rock decorre entre 15 e 17 de julho e Meo Sudoeste irá ter lugar entre 3 e 7 de agosto, com abertura do campismo 31 de julho. Tudo isto no calendário de 2021.

Estes adiamentos foram fixados na sequência da aprovação, na especialidade, da proposta de Lei do Governo Português, que determina a proibição da realização de grandes eventos até o dia 30 de Setembro de 2020.

De acordo com o comunicado de imprensa, emitido pela Everything is New, organizadora do festival Nos Alive: “Apesar de estarmos conscientes de que esta é a melhor decisão, é com profunda tristeza que este será um verão sem festivais.”. Prometem fazer jus à assinatura e manter “O melhor cartaz. Sempre!”.

De momento confirmam o regresso dos Da Weasel aos palcos, para um concerto único e exclusivo, sábado, dia 10 de julho de 2021, no Palco NOS.

Também a Música no Coração menciona a “enorme tristeza” neste adiamento dos festivais Summol Summer Fest, Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste . “Fazemo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar dos nossos públicos e de todos os envolvidos na realização dos Festivais, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.” refere o comunicado de imprensa.

Adiantam ainda que estão já a trabalhar para assegurar os cartazes, para as novas datas em 2021. Brevemente dão mais novidades. Desde já, Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny, anunciados para a 12ª edição do Sumol Summer Fest em 2020, estão já confirmados para as novas datas em 2021.

Bilhetes
Em breve serão dadas informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o festival Nos Alive, em conformidade com a Lei a publicar.

Em relação aos restantes festivais, os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Aguardam também o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possam ser dadas mais informações.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.