Alinhamento do Raw Coreto do Nos Alive Está Completo

unnamed (4)Raury, Nice Weather For Ducks, Les Crazy Coconuts, Prana, Naked Affair, Pista, DJ set Zé Pedro (Xutos e Pontapés), DJ set Fernando Alvim e DJ set Pedro Ramos (Rádio Radar/Black Balloon) fecham alinhamento do Raw Coreto by G-Star Raw. Está também já apurada a banda do concurso EDP Live Bands com entrada para o NOS Alive: os Cavaliers of Fun.

O alinhamento deste ano do  Raw Coreto volta a reunir nomes da cena indie. Aos já anunciados Basset Hounds, Cave Story, Light Gun Fire, Los Waves, Tape Junk e Tracy Vandal juntam-se agora novas confirmações que concluem o alinhamento para os três dias do festival.

Raury, cantor e compositor norte-americano conhecido pelo seu estilo eclético que junta o funk, soul, hip-hop e folk, irá subir ao Raw Coreto dia 11 de julho. Trata-se de uma estreia, em Portugal, com a apresentação da sua primeira mixtape de originais, “Indigo Child”.

Nesse mesmo dia sobem também ao palco os portugueses Pista, que se estreiam igualmente no festival, e Pedro Ramos, voz da Rádio Radar e programador das noites Black Balloon, com um DJ set que promete fazer a festa no Raw Coreto.

No dia 10 de julho, aos já anunciados Tape Junk e Los Waves, juntam-se Prana, Naked Affair e Fernando Alvim com um DJ set. Já no dia 09 de julho, o Raw Coreto recebe em palco Nice Weather for Ducks, Les Crazy Coconuts e o DJ set de Zé Pedro (Xutos e Pontapés). Os já revelados Basset Hounds e Light Gun Fire irão atuar igualmente neste dia.

Este palco único em forma de coreto conta pela segunda vez consecutiva com o patrocínio da G-Star RAW.

Inspirados nos anos 80, os Cavaliers of Fun foram a grande revelação da 2.ª edição do EDP Live Bands. Ricco Vitali (Ricardo Coelho) fundador do projeto, Nikko (Miguel Nicolau) e Pedrosa (João Pedrosa) foram os eleitos do júri. A banda vai agora atuar no palco do NOS Alive’15 em Lisboa e no do Bilbao BBK Alive já no próximo mês de julho.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 9, 10 e 11 de julho. O passe para os três dias do festival pode ser comprado por 109 e o bilhete diário 55 euros e estão à venda nos locais habituais.

unnamed (5)

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.