Alinhamento Do Palco Comédia De O Sol Da Caparica Já É Conhecido

A edição de 2019 do festival O Sol da Caparica abre espaço a um palco de stand up comedy, que irá funcionar no anfiteatro do Parque Urbano da Costa da Caparica. Vai ter curadoria de Nuno Duarte, mais conhecido por Jel.

Estão confirmados três comediantes por dia de festival: Eduardo Madeira, Dário Guerreira e Catarina Matos no primeiro dia, Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz no dia 16 de agosto e Guilherme Duarte, Vasco Correia e Manuel Cardoso no sábado, dia 17 de agosto.

Os bilhetes para o festival O Sol da Caparica encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço de 19 euros para o bilhete diário e 39 euros para o passe de 4 dias. Os residentes no concelho de Almada têm um desconto especial de 2 euros no bilhete diário e passe de 4 dias.

Cartaz Anunciado:

Dia 15 de Agosto
Anselmo Ralph e Amigos, Benjamim, D.A.M.A, Dany Silva, David Carreira, Flak, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe com Halison Paixão e Twenty Fingers, Linda Martini, Matias Damásio, Mayra Andrade, Mary N, Rich & Mendes.

Palco Stand Up Comedy: Eduardo Madeira, Dário Guerreiro e Catarina Matos

Dia 16 de Agosto
Seu Jorge, Mariza, Carlão, Fred, I Love Baile Funk, Jafumega, Luís Represas, Luísa Sobral, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike, Dany Silva.

Palco Stand Up Comedy: Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz

Dia 17 de Agosto
Ludmilla. Gabriel O Pensador, Richie Campbell, Mishlawi, Plutónio, Truekey, Boss AC, Capitão Fausto, Força Suprema, Karetus, RIOT, Supa Squad.

Palco Stand Up Comedy: Guilherme Duarte, Vasco Correia e Manuel Cardoso

Dia 18 de Agosto
Mão Verde, O Recreio da Anita, Porbatuka

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.