Alice – O Musical Estreia No Centro Beira Mondego

A companhia de teatro ADN de Palco apresenta no dia 7 de março, no Centro Beira Mondego, em Santo Varão, Coimbra, a peça Alice – O Musical, «uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio, em que a imaginação e o real se combinam de maneira única e inesquecível».

Alice, O Musical é uma adaptação das mais conhecidas obras de Lewis Carrol que celebram 155 anos: As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho.

A famosa estória de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco e a leva a ser transportada para um lugar fantástico povoado de seres inusitados, chega com uma nova essência e interpretação em Alice, O Musical.
Mas será esta Alice, a Alice certa?
A protagonista reencontra o gato sorridente, a Rainha Vermelha, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Azul, entre outras personagens que lhe apresentam enigmas e estimulam o questionamento e a reflexão sobre a sua própria existência e sobre o seu verdadeiro “eu”.
Entre aventuras e desventuras neste universo inesperado, onde não há limites entre o sonho e a realidade, Alice relembra o valor da amizade, reflete sobre o tempo certo ou incerto das coisas da vida e aprende que para chegar ao impossível, basta acreditar que é possível. Conseguirá Alice salvar o País das Maravilhas?
Será que tudo não passou de um sonho?

Depois das produções A Menina do Mar – O Musical, Pluft, o Fanstasminha – O Musical e O Principezinho – O Musical, a ADN de Palco prepara-se para uma digressão com Alice – O Musical, com espetáculos já agendados para Santa Cruz da Trapa, Vila Nova de Cerveira e Góis.

A peça sobe ao palco do Centro Beira Mondego, no dia 7 de março, pelas 21h30 e, no domingo, 8 de março, às 17h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.