Alice No País das Maravilhas! No Gelo Chega Ao Alegro De Alfragide A 23 De Novembro

Depois de ter encantado o Norte o ano passado, eis que chega à tenda instalada no exterior do Alegro de Alfragide, no próximo dia 23 de novembro, o espetáculo Alice no País das Maravilhas, da autoria de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco Palma.

Com um elenco composto por atores, bailarinos e patinadores nacionais, este é um espetáculo que promete encantar e surpreender os mais pequenos (e não só), inspirado no universo fantástico de Lewis Caroll.

No mundo da Alice o impossível acontece. A imaginação de uma menina sonhadora torna-se real quando ela, de repente, cai num mundo onde as flores têm o tamanho de carros! Daí ao castelo da Rainha de Copas a aventura da Alice não parará de te surpreender! Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um gato fantástico, um Rato guloso num julgamento absurdo e uma Rainha de perder a cabeça, cabem todos nesta estória.

E o mais incrível é que tudo começa por causa de um estranho coelho de colete que corre desenfreado atrás das horas. Será que a Alice encontraria esse país das maravilhas se não se tivesse indignado com aquele coelho tão desnorteado? E se ela não tivesse corrido atrás dele?

Na versão lisboeta vamos poder encontrar nos papéis principais, e sob patins, Marta Melro e Pedro Górgia, nos papéis de Rainha de Copas e de Chapeleiro Louco, num cenário inovador e com projeções de videomapping.

A produção é da AM Live, com direção de espetáculo a cargo de Maria Henrique, com encenação de João Guimarães, música de Artur Guimarães e coreografia de Joana Quelhas.

Alice no País das Maravilhas estreia no dia 23 de novembro e pode ser visto até dia 6 de janeiro, por espetadores com mais de 3 anos.

Entre 23 de novembro e 6 de janeiro, as sessões são diárias. Os bilhetes podem ser comprados no Piso O do Centro Comercial, online e outros locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.