Musical Alice no País das Maravilhas Levado à Cena no El Corte Inglés

cartaz_aliceO musical Alice no País das Maravilhas, um projeto Teatro no Cinema produzido pela Yellow Star Company que cruza o teatro com o cinema, vai estar em cena no cinema UCI do El Corte Inglés em Lisboa durante todo o mês de maio e na cidade do Porto no cinema UCI do Arrábida Shopping entre 1 e 14 de junho.

Depois dos grandes sucessos de A Bela e o Monstro, de A Verdadeira História da Cigarra e da Formiga, do musical O Zorro e de O Aladino no Gelo, surge agora o musical Alice no País das Maravilhas adaptado da obra de Lewis Carroll e encenado por Paulo Sousa Costa e João Didelet. No elenco conta com Sofia Arruda no papel de Alice e Wanda Stuart no de Rainha de Copas.

Era uma vez uma menina chamada Alice, que encontra um coelho branco falante. Curiosa, Alice decidiu segui-lo. Ao ver que o estranho coelho entrava numa toca, espreitou, espreitou e… caiu dentro de um enorme buraco, repleto de diversos animais e plantas que falam, um Chapeleiro doido, uma Lebre de Março, também doida, um Gato que ri e uma Rainha de Copas, que gosta muito pouco de intrusos no seu reino, o fantástico País das Maravilhas, onde Alice vai viver as mais estranhas experiências.

Direcionado para crianças a partir dos três anos de idade, Alice no País das Maravilhas estará em cena no cinema UCI do El Corte Inglés, entre os dias 1 e 31 de maio e no cinema UCI do Arrábida Shopping em Gaia de 1 a 14 de junho. Terão duas sessões de segunda a sexta-feira, às 11h00 e às 14h00, aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00.

Os bilhetes estarão disponíveis nas bilheteiras dos cinemas UCI com o preço de 9,50 euros existindo também um pack família com o preço de 24,99 euros.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.