Algarve é um dos destinos nacionais convidados do Mundo Abreu

cabo_sao_vicenteO Algarve é um dos destinos nacionais convidados da edição 2014 do Mundo Abreu, que se realiza em 5 e 6 de abril na FIL, no Parque das Nações.

O destino terá o maior stand do evento, denominado Espaço Algarve. Com uma área de exposição de 693 m2, o espaço incluirá um balcão de informações e expositores de hotéis, que oferecem pacotes de férias com descontos até 60 por cento.

Um brochura com todos os hotéis do Algarve presentes no evento vai estar à disposição dos mais de 120 mil visitantes esperados na feira organizada pelas Viagens Abreu.

No ano passado, os residentes em Portugal foram responsáveis pelos 3,4 milhões de dormidas na hotelaria algarvia, representando 23 por cento do total das dormidas do destino e sendo suplantados pelos britânicos.

“Prevê-se um volume de vendas superior a dois milhões de euros, ultrapassando os valores do ano passado”, declarou o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA) em comunicado.

Para Desidério Silva, “esta é uma oportunidade de negócio extraordinária para a hotelaria do Algarve, que aderiu acima das expectativas”.

O Algarve junta-se assim aos Açores e ao Alentejo, os outros dois destinos nacionais convidados e ao Brasil – destino internacional convidado.

A TAP e a Disney são outras das presenças já confirmadas no certame.

Texto de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.