Alentejo é o Destino Nacional convidado da Próxima Edição da BTL

btl2015O destino nacional convidado da próxima edição da BTL (Bolsa de Turismo Lisboa), que decorrerá de 25 de fevereiro a 1 de março de 2015 é o Alentejo.

Nesta edição da maior feira de turismo em Portugal, quer os profissionais do sector, quer o público em geral poderão conhecer melhor este destino nomeadamente o Turismo Activo, de Natureza, Enogastronómico, Cultural e de Actividades Sol e Praia.

Segundo Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL explica em comunicado, “É com enorme satisfação que iremos contar com o Alentejo como o destino nacional convidado na edição da BTL 2015. Com uma oferta turística ímpar e distinta, o Alentejo tem tido a capacidade de captar o mercado nacional e o estrangeiro e tem conseguido um reconhecimento internacional inquestionável dos seus produtos.” Ainda de acordo com a responsável: “Irão surgir várias surpresas ao nível do formato da participação do destino nacional convidado e que serão bem reveladoras do dinamismo do destino e da própria feira”.

O Alentejo sucede enquanto destino nacional convidado aos Açores em 2014 e Turismo do Centro em 2013.

 Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.