Aldeia Natal anima Parque Eduardo XVII em Lisboa

aldeianatalDe 29 de novembro a 6 de janeiro, Lisboa recebe o maior evento temático de Natal, em vinte mil metros de ambientes únicos e reais no espaço do Parque Eduardo XVII  e Marquês de Pombal, transformados na Aldeia Natal, um local onde se cruza  o universo do Pai Natal e diversos costumes cristãos, apelando ao imaginário de todos os visitantes.

Na Aldeia Natal, os mais pequenos podem viajar num imaginário mágico com diversas actividades desenhadas à sua medida – desde a Casa do Pai Natal ao Bosque Encantado, a tenda Romana, os estábulos com animais reais, a tenda dos reis magos com camelos verdadeiros, passando pelo contacto directo com as verdadeiras Renas do Pai Natal e a própria Casa do Pai Natal, e animações várias como canhões de neve, bola de neve gigante, comboio de Natal, entre muitas outras diversões para toda a família.

Para além de exposições temáticas, a Aldeia Natal apresenta ainda a recriação em ambiente real do nascimento de Jesus, com dois eventos previstos: a jornada de José e Maria, que decorre de 29 de novembro a 24 de dezembro, e o Presépio Vivo, que decorre de 25 de dezembro a 6 de janeiro, com a chegada dos Reis Magos.

São esperados cerca de 100 mil visitantes neste evento que promete ser um marco incontornável na quadra festiva de pequenos e graúdos.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam, para os dias de semana, 8 euros (crianças entre os 3 e os 7 anos) e 10 euros (maiores de 12 anos). Existe a possibilidade de adquirir packs familiares, com o preço de 24 euros (pack 3 acessos), 32 euros (pack 4 acessos) e 40 euros (pack 4 acessos).

Aos fins-de-semana e feriados, o preço dos bilhetes é de 10 euros (crianças entre os 3 e os 7 anos) e 12 euros (maiores de 12 anos). Os packs familiares para estes dias  custam 30 euros (pack 3 acessos), 40 euros (pack 4 acessos) e 50 euros (pack 5 acessoss.

Texto de Susana Sena Lopes

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.