Aldeia De Comenda Acolhe Hip Hop No Beat Fest

De 3 a 5 de agosto, a aldeia de Comenda no Gavião – Alentejo, vai servir de palco ao Beat Fest, um festival dedicado à cultura hip hop. Piruka é o cabeça de cartaz no primeiro dia, que conta ainda com Mishlawi, GROGNation, Phoenix RDC, Cálculo e DJ Nelassassin.

Piruka é um dos fenómenos nas redes de streaming, com milhões de visualizações dos seus vídeos, o rapper é uma das mais aplaudidas vozes desta geração e autor de temas como “Se Eu Não Acordar Amanhã” ou “Ca Bu Fla Ma Nau”, que promete entoar em Comenda.

Mishlawi é um norte-americano radicado na zona de Cascais, membro da Bridgetown de Richie Campbell, autor de temas como “Homies & Pythons” e “fmr”, duas das suas músicas mais populares.

Os GROGNation são outro fenómeno, composto por Harold, Papillon, NastyFactor, Prizko e Neck tem no álbum Nada é Por Acaso um dos pontos altos de 2017, e “Manda Vir” é o seu mais recente sucesso.

Phoenix RDC é um rapper de Via Longa, cujos temas “Gangsta Party”, “Desculpa” e “Sentido” são já um fenómeno de popularidade.

Cálculo, MC de Barcelos traz o novo Tourquesa, que é já um sucesso entre os fãs. E a encerrar o cartaz, o conhecido DJ Nel’Assassin, que vai por a tocar bangers clássicos e modernos, para uma despedida em grande.

Os bilhetes estão à venda online e outros pontos de venda habituais e custam 10 euros o bilhete diário e o passa de 3 dias custa entre 22 a 26 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.