Musical Aladino e a Lâmpada Mágica No El Corte Inglés Em Lisboa

Aladino e a Lâmpada Mágica é o espetáculo que a Yellow Star Company em parceria com a UCI Cinemas apresenta desde hoje e até 30 de abril, para os mais pequenos.

O espetáculo conta com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet e as interpretações de Adriane Garcia, Jorge Kapinha, Quimbé, Diogo Garcia, David Fernandes, Sérgio Ferreira, Luísa Abreu, Helena Caldeira, Débora Monteiro, David Pereira, Anilson Eugénio, João Simões e João Vilas, que dão corpo às personagens como Yasmin, Aladino, Mago Aziz, Abu, Kalila, e Bassam; e a coreografia é da responsabilidade de Pessoa Júnior.

Olá…! Bem-vindos ao Mundo Encantado das Arábias. Eu sou o Génio da Lâmpada Mágica e estou aqui para vos contar a mais bonita história de amor de que já alguma vez ouviram falar! Uma Princesa, uma flor sonha um dia casar apenas por amor! O seu pai, o Sultão dirá à Princesa “Minha filha, NÃO!” Um rapaz que é solteiro Que vive na rua Diz com ar matreiro Que a Princesa será sua. O Mago, um ladrão vai criar confusão quer estragar esta linda relação! Lá nos vemos! Assinado: Um Génio ao vosso inteiro dispor!

aladina

O espetáculo pode ser visto na Sala 12 dos cinemas UCI El Corte Inglés de Lisboa, para escolas de quarta-feira a sexta-feira às 11h00, e pelo público em geral aos sábados e feriado às 16h00 e domingos às 15h00. Os bilhetes custam 15 euros e podem ser adquiridos no local ou online.

Texto de Elsa Furtado

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.