Aladino E Jasmim Encantam No Politeama

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Lá longe, nas Arábias, um ambicioso e malévolo Grã Vizir Amir tenta dominar o reino de Hassar, governado pelo sultão Omar, para ganhar poder e conseguir os seus intuitos tenta apanhar uma lâmpada mágica, que se encontra numa gruta cheia de tesouros, mas será que vai conseguir?

E assim começa mais uma aventura musical de Filipe La Féria, no Palco do Teatro Politeama, em Lisboa, com o musical Aladino – o Musical Genial.

Ao longo de quase 60 minutos, vamos acompanhar as aventuras de um jovem de Hassar – Aladino, pobre mas de coração de oiro, da bela princesa Jasmim, e do exuberante Génio da Lâmpada, e de outros personagens.

Juntos, com a força da inteligência e do amor, vão conseguir derrotar os planos do maléfico Amir e manter o trono.

Com o lema ” O importante é Amar e Dar e não ter…”, esta é mais uma grande produção de Filipe La Féria, que combina teatro, música, bailado, magia, e as novas tecnologias – através de um videowall; atores, bailarinos e marionetas.

Para além do guarda roupa, colorido e exuberante, destaque para as maravilhosas e alegres canções que nos ficam no ouvido e nos põem a dançar.

Com encenação de Filipe La Féria, Aladino – O Musical Genial conta com as interpretações de Daniel Galvão como Aladino, João Friza no papel de Génio da Lâmpada, Carina Leitão e Inês Branco são a bela princesa Yasmim, João Duarte Costa – Amir, Tiago Isidro – Sultão Omar, entre muitos outros.

O teu maior tesouro está em ti, na tua cabeça. No teu cérebro tens o teu palácio, a tua maior riqueza. Tens o pensamento e o pensamento é livre, mais livre que o vento, que os pássaros, ninguém o pode deter. Acredita em ti.

Aladino: O Musical Genial! está cena no Teatro Politeama, em Lisboa, de terça feiras a sexta, às 11h00 e às 14h00, em sessões para as escolas; e aos sábados e domingos às 15h00 para o público em geral.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do teatro ou online e custam 10 euros para o 1º balcão, 7,50 euros para o 2º balcão, 12,50 euros para a 2ª tribuna e camarotes, e 15 euros para a plateia e 1ª tribuna. A peça está classificada para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.