Ainda Há Sexo Na Cidade? Vinte Anos Depois

Candace Bushnell, autora de “Sexo e a Cidade”, regressou, vinte anos depois, com o livro Ainda Há Sexo Na Cidade?, disponível em edição portuguesa, com chancela Quinta Essência/LeYa.

No livro Ainda Há Sexo na Cidade?, Candace Bushnell, aborda temas universais, tendo como ponto de partida a vida amorosa de um grupo de amigas da elite nova-iorquina, com mais de 50 anos.

O que é que acontece quando uma mulher de uma certa idade dá por si solteira e livre na cidade da Nova Iorque? Paixão, sexo, divórcio, filhos, homens mais novos, homens mais velhos…. Entre a agitação cosmopolita de Manhattan e o charme das praias dos Hamptons, Candace e o seu grupo de amigas deparam-se com um mundo tremendamente diferente daquele que conheceram quando estavam no auge dos seus trinta anos. Desde os novos fenómenos como o Tinder e rejuvenescimentos vaginais às situações mais caricatas – o que fazer, por exemplo, quando um potencial parceiro pede à “namorada” para lhe pagar as obras de recuperação da sua cozinha? – para a autora, não há temas tabu.

O romance, de 232 páginas, está à venda por 15,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.