AGIR Nos Coliseus Em Novembro E Os Bilhetes Já Estão À Venda

O músico português AGIR sobe ao palco do Coliseu do Porto a 1 de novembro e ao de Lisboa no dia 18. Leva-me a Sério, editado em março de 2015, assim como a apresentação de novos temas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, vão estar em destaque nestes concertos.

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais (Paulo de Carvalho e Helena Isabel) a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu AGIR, o disco de estreia que editou em julho de 2010.

Mais tarde, compôs o EP Alma Gémea, disco onde abandona, momentaneamente, a vertente eletrónica. Seguiu-se Leva-me a Sério, que conta com 19 canções, escritas e produzidas pelo próprio.

O concerto no Coliseu do Porto tem hora de início marcada para as 19h00 e os bilhetes custam entre os 18 euros (camarote 2ª) e os 26 euros (tribuna, camarote 1ª ou frisas). No Coliseu de Lisboa, com hora de início prevista às 20h00, o concerto têm bilhetes disponíveis entre os 20 e os 16 euros e já estão à venda nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.