Agir E O Rapper Rael Partilharam O Palco Galp Music Valley Session

Agir

O Capitólio foi ontem palco de mais um concerto partilhado entre músicos de Portugal e Brasil. Agir recebeu o rapper Rael em mais uma edição Galp Music Valley Session.

Os dois músicos, acompanhados pela banda de Agir, contagiaram o público presente no Capitólio, com as letras dos seus reportórios entoadas em uníssono.

Agir abriu este final de tarde com “Estou Bem” e fez o público pular ao som de temas como “Toda gente olha”, “Mountains”, “Até ao fim” e “Bola de cristal”. “Nada” foi um dos temas em que o público mais vibrou, seguido de duas músicas de Rael, acompanhado em partes da letra por Agir. “Como ela é bela” contou com a iluminação dos telemóveis, do público. Rael também deixou a sua marca mais romântica com “Flor de Aruanda”. Encerraram o concerto com “Pescoço”.

De seguida foi a vez de Deejay Kamala encerrar a sessão, naquela que foi a penúltima Galp Music Valley Session.

Nas edições anteriores, o público teve oportunidade de assistir ao rock dos Capitão Fausto e com O Terno e ao baile de funk de Blaya e com a carioca Lellê.

O próximo concerto tem lugar a 28 de maio, no mesmo local, e contará com Carolina Deslandes e Melim. Nesse dia, celebra-se também 15 anos desde que o Parque da Bela Vista abriu portas como Cidade do Rock em Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.