Aerosoles Apresentou Coleção De Verão Mais Jovem

Por Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Novas linhas, cores arrojadas, texturas leves, solas com transparência e modelos mais jovens. Mas o conforto e a flexibilidade de sempre, foi o que encontrámos na coleção Primavera Verão 2017 da Aerosoles, apresentada esta semana à imprensa, n’O Apartamento.

Uma seleção de sabrinas, sandálias, saltos e sapatilhas vêm dar resposta às diferentes necessidades, para os vários momentos do dia, de uma mulher sofisticada.

Em termos de cores, há uma nova paleta de tons pastel suave ideal para momentos mais descontraídos. Para quem se identifica com uma estética minimalista, surgem vários sapatos de cunha monocromáticos. As sandálias e sapatilhas apresentam-se com linhas simples e materiais inovadores.

Peles clássicas e camurças discretas integram ainda esta nova coleção, com apontamentos brilhantes metálicos ou pormenores diferenciadores em pele.

O design é sempre pensado em combinação com o extremo conforto, fazendo com que cada exemplar assente como uma luva. Esta nova coleção da Aerosoles é pensada para mulheres cool, urbanas e contemporâneas com olhos postos no futuro.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.