Aerosmith Regressam A Portugal Em Julho

A digressão europeia, para 2020, dos Aerosmith vai passar pela Altice Arena, em Lisboa, no dia 6 de julho.

Em 2020 os Aerosmith comemoram os 50 anos de carreira do grupo. Esta digressão europeia acontecerá logo após residência dos Aerosmith em Las Vegas, Aerosmith: Deuces Are Wild, que teve início a 6 de abril de 2019 e continua até 4 de junho de 2020. No total, são mais de 50 datas no Park MGM.

A digressão na Europa arranca dia 13 de junho em Milão, Itália, no iDays Festival. A banda segue para o resto da Europa, com passagem pela Suíça, Bélgica, República Checa, França, Espanha, Portugal, Áustria, Polónia, Reino Unido, Hungria, Dinamarca e por fim Alemanha, com a última atuação a 27 de julho.

Os Aerosmith, formados por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) são uma peça viva na história da música americana. Contam com mais de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, inúmeros prémios.

Em janeiro de 2020, os Aerosmith serão homenageados pela Recording Academy, com o MusiCares® Person of the Year. A mais recente atuação em Lisboa, aconteceu a 26 de junho de 2017, no espaço a que regressam no próximo ano.

Os bilhetes são colocados à venda no dia 13 de dezembro e custam entre 95 euros (Golden Circle) e 59 euros (balcão 2).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.