Adriana Calcanhotto Traz Olhos de Onda e Adriana Partimpim a Portugal

Adriana CalcanhotoAdriana Calcanhotto regressa este mês a Portugal, com dois dos seus espectáculos mais populares, Olhos de Onda e Adriana Partimpim, que vai apresentar em algumas salas nacionais.

Olhos de Onda – Ciclo de Espetáculos de Voz e Violão, vai ser apresentado em várias salas do país, nomeadamente em Lisboa, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian a 25 de fevereiro às 21h00; em Coimbra, no  Teatro Académico de Gil Vicente / TAGV a 2 de março, pelas 21h30; em Faro, no Teatro das Figuras, a 5 de março, também às 21h30; e em Braga, no Theatro Circo, a 7 de março, à mesma hora.

Os bilhetes podem ser adquiridos localmente e online, e o preço varia consoante a sala de espetáculos, dos 20 aos 25 euros.

O projeto destinado ao público infantil  – Adriana Partimpim, vai ter apenas  duas sessões, no dia 1 de março (às 11h00 e às 16h00), no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian e contam com a participação da orquestra Gulbenkian. Para estes espetáculos os bilhetes já estão esgotadas.

Texto de Madalena Travisco

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.