Adriana Calcanhotto Apresenta Margem

O novo disco Margem, de Adriana Calcanhotto encerra a trilogia marítima iniciada com Marítimo (1998) e Maré (2008). A cantora apresenta ao vivo, este mês, em Lisboa e no Porto, o seu mais recente trabalho.

“Marítimo é um disco de mar, o meu quarto álbum, lançado em 1998, e o primeiro que explicita minha paixão pelo mar, como espaço físico e metafísico.” pode ler-se na página oficial de Adriana Calcanhotto, … “Em março de 2008, dez anos depois, veio Maré, meu sétimo álbum, que por ter novamente ambiência oceânica, me fez pensar no mar quando ele volta, quando ele é o “mar mais uma vez”, e porque é que volta.»

O espetáculo Margem permite, em palco, o encontro destes três projetos marítimos, separados por dez anos cada um e por diferentes aventuras musicais entre eles.

Além do foco nestes três trabalhos, o concerto conta ainda com algumas canções de álbuns paralelos e com canções de Adriana Calcanhotto registadas por outros intérpretes , como é o caso de “Livre do Amor”, que tem gravação antológica na voz de Gal Costa.

A cantora subirá ao palco com Bem Gil, na guitarra e flauta; Bruno Di Lullo, no baixo e synths e Rafael Rocha, na bateria e percussões acústica e eletrônica.

O Teatro Tivoli, em Lisboa, acolhe Margem, no dia 16 de novembro, pelas 21h30, seguindo-se, no dia 19 de novembro, a apresentação na Casa da Música, no Porto, também pelas 21h30. O preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 40 euros, e estão à venda nos locais e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.