Adolfo Luxúria Canibal, Tó Trips E Sean Riley No Indiegente Live

Há 21 anos, o Indiegente era um programa de radio da autoria de Nuno Calado, quando o ‘ser alternativo’ ainda não estava na moda. “Para mim, fazer radio era o sonho e conseguir ter um programa de autor era simplesmente a cereja no topo do bolo! O objetivo era simples: divulgar música de que gostava e que não cabia nas playlists, daí o nome Indiegente por ser música independente e que vivia na margem”.

Agora o Indiegente passou para os palcos e transformou-se no Indiegente Live, agendado para o próximo dia 13 de outubro e com nomes confirmados como Fast Eddie Nelson, Frankie Chavez, Sam Alone e The Poppers, Adolfo Luxúria Canibal, Mr. Gallini, Scúru Fitchádu, Sean Riley e Tó Trips.

“Para esta celebração convidei vários músicos e lancei-lhes um desafio: que interagissem uns com os outros, dando-lhes total liberdade. Foi um enorme prazer ver a forma como encararam o desafio e aceitaram a proposta! O Indiegente Live é uma forma de tentar partilhar a nossa sala de estar com todos os que nos quiserem acompanhar. Será, por certo, uma noite para recordar como são todas as noites de celebração,” explica Nuno Calado em comunicado.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 12 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.