ADN De Palco Celebra O Dia Mundial Do Teatro Com Alice – O Musical

Sobe ao palco do Centro Beira Mondego, em Santo Varão, Montemor-o-Velho, no dia 27 de março, pelas 17h00, o espetáculo Alice – o Musical, pela ADN de Palco.

O espetáculo, a partir da obra de Lewis Carroll, tem música original de Pedro Antunes, adaptação e encenação de Filipe Lima e interpretação de Beatriz Nogueira, Daniela Claro, Dinis Ludgero, Filipe Lima e Teresa Roxo.

Alice é uma adolescente curiosa e inconformada com as regras e costumes do seu mundo. Do seu ponto de vista, tudo seria diferente. Ao avistar, novamente, um Coelho Branco, que surge apressado, Alice decide segui-lo. A curiosidade da jovem Alice faz com que atravesse um espelho mágico que a transporta novamente para o mundo onde nada é impossível: O País das Maravilhas. Porém, Alice não se recorda daquele lugar, acreditando que tudo nunca passou de um sonho antigo. O regresso de Alice é marcado por uma nova missão: Impedir o plano da tirana Rainha de Copas. É neste processo que o País das maravilhas se torna um guia de auto descoberta de Alice, que vivencia várias aventuras e desventuras, na tentativa de entender quem é, como restituir a paz no País das Maravilhas e como voltar para o seu mundo real. Em “Alice – O Musical” não há limites entre o sonho e a realidade e é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível.

“Um espetáculo mágico, encantador e talvez um pouco Louco que pretende divertir e também emocionar toda a família!”

Os bilhetes custam 5 euros e deverão ser reservados, previamente, por telefone através de um dos seguintes contactos 967 236 518/910 031 365, ou via e-mail para adndepalco@outlook.pt.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.