Abreu promove Expo Abreu de 15 a 16 de Novembro

expo_abreuSe ainda não gastou as suas férias todas, tem um fim-de-semana para gozar, ou já quer marcar férias para 2015, a Agência Abreu apresenta agora o evento ideal para comprar as suas férias de inverno ou escapadinhas, ao melhor preço – a Expo Abreu.

Oferecer o melhor produto ao melhor preço, numa altura considerada de época baixa e com pouca oferta é um dos objetivos da empresa, que pretende assim dinamizar o mercado, ir ao encontro dos clientes e fomentar as vendas.

Apresentar produto de qualidade a preço apelativo e com capacidade de confirmação imediata, são algumas das mais valias da oferta, segundo explicou aos jornalistas Diamantino Pereira, aquando da apresentação à imprensa.

“Esta é a Feira do desassossego”, disse ainda o responsável aos jornalistas, “queremos motivar as pessoas a sair de casa, nem que seja no fim-de-semana”.

O produto em destaque no certame vai ser a neve, nomeadamente as estâncias de Espanha, Andorra e França, com mais de 700 hotéis.

Portugal também vai estar em destaque, seguindo-se propostas para o Réveillon e Páscoa. Todas estas ofertas vão estar disponíveis na brochura de cerca de 350 páginas,que foi feita para a Feira, e vai começar a ser distribuída brevemente pelos agências da empresa.

Expo_abreu_Anuncio_CapaTodas as viagens à venda na Expo Abreu podem ser realizadas entre 17 de novembro e a primeira semana de abril (Páscoa), uma semana antes de ter lugar o Mundo Abreu, com a oferta para a primavera, verão e outono.

A Expo Abreu vai decorrer no Pavilhão 2 da FIL,e vai contar com a presença de vários parceiros, que vão estar nos stands que a Abreu preparou para o evento.
Vai haver uma zona reservada para as vendas, onde vão estar cerca de 50 postos de venda, e ainda uma zona reservada para animação.

Para além da FIL, vão estar a funcionar 90 lojas em todo o país onde vai ser possível adquirir estes produtos, a estes preços.

A Expo Abreu vai decorrer no Pavilhão 2 da FIL, no Parque das Nações, no sábado dia 15, das 11h00 às 20h00, e no domingo, dia 16, das 11h00 às 18h00, e tem entrada gratuita.

Por Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.