A Wonderland Lisboa Já Abriu Portas À Magia De Natal

Como já vem sendo habitual nos últimos anos (anteriores à Pandemia entenda-se), o Parque Eduardo VII em Lisboa, volta a acolher a Wonderland Lisboa e a encher-se de ambiente natalício.

O parque temático dedicado ao Natal ocupa os dois lados do Parque, com cerca de 60 barraquinhas de venda de lembranças e prendas, e ainda de Comes & Bebes, como chocolate quente, ginginha, panquecas, crepes, bombocas, farturas, a cachorros, bifanas, hambúrgueres e pães com chouriço, e muito mais.

Pelo meio encontramos algumas diversões para os mais pequenos e não só, como a Pista de Gelo (a meio do Parque), carrosséis, um comboio de Natal, uma mini aldeia e a Casa do Pai Natal – uma das principais atrações da Wonderland.

A outra atracção principal: a Roda gigante está logo à entrada do Parque, junto à Rotunda do Marquês de Pombal e oferece uma vista deslumbrante sobre toda a Avenida da Liberdade e sobre o Parque Eduardo VII.

O programa promete ser muito animado e vai ainda haver uma banda a desfilar e atuar pelos vários espaços, e a interagir com o público.

A Wonderland vai funcionar até 2 de janeiro, de segunda a quinta-feira das 12h00 às 21h00; às sextas-feiras e véspera do feriado de 7 de dezembro, das 12h00 à meia-noite; aos sábados das 10h00 à meia-noite; e aos domingos e feriados, entre as 10h00 e as 22h00. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o Parque vai funcionar das 10h00 às 16h00; e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, das 16h00 até à meia-noite.

A iniciativa conta com o apoio dos Jogos Santa Casa e a entrada é gratuita, mas as atracções pagam-se.

Para aceder ao recinto é preciso apresentar o Certificado Digital de Vacinação.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.