A Vingança dos Tudor de C.W.Gortner Chega Hoje Às Livrarias

tudor“Será um segredo capaz de destruir uma dinastia poderosa?” Esta é a pergunta que C. W. Gortner vai tentar responder em A Vingança dos Tudor, que chega hoje às livrarias nacionais, numa edição Topseller.

Depois dos aclamados bestseller internacionais O Segredo dos Tudor e A Conspiração dos Tudor, eis que chega mais um capítulo inspirado na história desta poderosa dinastia, que governou Inglaterra durante mais de um século.

Numa atmosfera envolta em segredos, vinganças e mistérios chega-nos a estória de Brendon Prescott, espião privado e Lady Parry, aia da Rainha Isabel Tudor; o desaparecimento misterioso de Lady Parry e a investigação de Prescott.

Em 1558, após a morte da Rainha Maria, Isabel Tudor ascende ao trono.
Brendan Prescott, o espião privado de Isabel, é chamado à corte inglesa, depois de um exílio de quatro anos na Suíça. A rainha incumbe-o então de investigar o desaparecimento de uma das suas aias, Lady Parry, que tinha ido visitar a família a uma aldeia distante e nunca mais foi vista.
Ao chegar ao destino, e após conhecer os familiares de Lady Perry, Prescott apercebe-se de que estes escondem um segredo que poderá pôr fim ao reinado de Isabel. O desenrolar dos acontecimentos leva-o também a ter a certeza de que alguém se quer vingar. Resta saber se o alvo da vingança é Isabel ou ele próprio.
Numa atmosfera repleta de segredos, Prescott lutará até ao fim para cumprir a sua missão, procurando nunca pôr em causa aquilo por que sempre lutou: a sua lealdade à rainha.

Os romances históricos de C.W.Gortner, fruto de intenso trabalho de pesquisa, foram já traduzidos para 21 línguas, sendo considerados um verdadeiro sucesso literário.

O livro já está à venda entre nós, com 304 páginas e com um preço recomendado de 19,99 euros.

Texto de Rosa Margarida

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.