A Vila Alegria Chega À Freguesia De Santo António Em Lisboa

No próximo sábado, dia 30 de novembro, o Jardim Alfredo Keil, na Praça da Alegria, em Lisboa, abre as portas ao Natal, pelas 12h00, com muita animação natalícia. Estão todos convidados a cirandar na Vila Alegria, entre as banquinhas de artesanato e iguarias tradicionais, e a ganhar fôlego para os sabores que aí vêm.

Às 18h00 o Mercado de Natal ganha mais cor com a inauguração oficial das luzes de Natal da Freguesia de Santo António, “onde será servido um saboroso chocolate quente” a todos.
Os fins-de-semana são especiais na Vila Alegria sobretudo para as crianças, que podem entrar na Casa do Pai Natal, tirar uma fotografia com o velhinho de barba branca e confessar se se portaram bem ao longo do ano.

Ainda durante os fins-de-semana haverá música ao vivo, sempre ao final da tarde, com música tradicional portuguesa e fado.

Este será um espaço ainda onde não vão faltar animações, comida e artesanato para alegrar o mercado de Natal.

No dia 31 de dezembro um DJ anima a última noite do ano de 2019.

A Vila Alegria decorre entre os dias 30 de novembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, de domingo a quinta-feira, das 12h00 às 22h00, e sextas, sábados e vésperas de feriado das 12h00 às 24h00, e tem entrada livre.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.