A Última Carta – Sequela De P.S. Eu Amo-te Já Está Nas Livrarias Nacionais

O romance A Última Carta, de Cecelia Ahern, com chancela Suma de Letras, já está disponível nos escaparates das livrarias portuguesas.

A sequela do sucesso mundial P.S. Eu Amo-te, levado ao grande ecrã, o que acrescentou ainda mais fãs a esta estória de amor, traz de volta Holly Kennedy e Gerry e conta a estória de um Clube muito especial.

Faz sete anos que o marido de Holly Kennedy morreu – seis, desde que ela leu a sua última carta, na qual lhe pedia que encontrasse coragem para forjar uma nova vida.
Holly orgulha-se da forma como tem evoluído e crescido. Até que recebe a mensagem: “Precisamos desesperadamente da sua ajuda, Holly. Estamos a ficar sem ideias e … ” – ela respira fundo, em busca de energia – “todos nós estamos a ficar sem tempo.”
Os membros do Clube P. S. Eu amo-te, inspirados nas últimas cartas do seu marido, Gerry, querem que Holly os ajude a escrever as suas próprias mensagens de despedida para os que lhes são queridos.
Holly vê-se atraída, de novo, para um mundo que se esforçou tanto por deixar para trás. Relutante, começa a relacionar-se com o clube, mesmo quando a amizade deles ameaça destruir a paz que ela acredita ter alcançado.
Porque cada uma dessas pessoas espera de Holly a ajuda para deixar algo significativo àqueles que mais ama, ela embarcará numa jornada notável que a desafiará a questionar se abraçar o futuro implicar trair o passado e o que significa amar alguém para sempre …notável – que a desafiará a perguntar se abraçar o futuro significa trair o passado e o que significa amar alguém para sempre …

O livro, de 316 páginas, está à venda por 18,80 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.