A Triste História De Um Lobo

A Triste História de Um Lobo é o musical infantil que o Intervalo Grupo de Teatro estreia no próximo sábado, dia 30 de novembro, às 16h00, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-A-Velha.

Esta coisa do Lobo Mau é tudo um grande mal entendido!
Era, nas palavras do nosso Armando Caldas, “a muito bonita história de um Lobo”, e temos a certeza que ele estará muito orgulhoso de que a tenhamos conseguido levar a cena.

Era uma vez um Lobo, que de mau não tinha nada. Só, talvez, o facto de ser muito chato e demasiado melodramático. Um dia decidiu que queria viajar, conhecer o mundo, novos seres e novas pessoas.

Na sua viagem conhece três porquinhos brincalhões, a Capuchinho Vermelho, o Pedro e uma Avó muito radical, mas… Se todos os lobos que eles conhecem são maus, será que o nosso herói vai conseguir fazer amigos?.

Um Musical Infanto-Juvenil Surreal e Caricato que nos leva para a reinvenção das histórias da nossa infância e capaz de dar muitos risos a toda a família e amigos. Mas também, uma história sobre amor, sobre a amizade, sobre a solidão e sobre os perigos do isolamento, do preconceito, do racismo e da xenofobia.

 

O espetáculo foi escrito e encenado por Miguel Partidário e conta com interpretação de  Mafalda Aragão; Miguel de Almeida; Pedro Barroco; e Rute Alfaiate.

O espetáculo vai estar em cena aos sábados e domingos às 16h00, a partir de 30 de novembro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha. Os bilhetes estão à venda no local e custam 5 euros para as crianças e 7 euros para os adultos. Reservas e marcações para intervaloteatro@gmail.com.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.