CCB recebe A Razão de Ser da Ala Dos Namorados

ala_namorados_10A Razão de Ser da Ala Dos Namorados vai ganhar vida no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, no próximo dia 9 de dezembro, pelas 21h30.

A banda voltou ao panorama musical no dia 27 de fevereiro deste ano, com a apresentação deste projeto que revisita 15 canções, acompanhadas por vários outros nomes da música entre instrumentistas e cantores.

Depois de uma tournée de cerca de 20 concertos por todo o país, chegou a vez de Lisboa onde vão partilhar o palco com alguns dos convidados que participam neste sucesso da editora Farol.

António Zambujo, Carlos do Carmo, Carlos Nobre (Pacman), Dany Silva, Jorge Benvinda (Virgem Suta), Jorge Palma, Luanda Cozetti, Raquel Tavares, Rui Pregal da Cunha e Shout fazem parte dos convidados especiais deste concerto.

Do “Samba do crime” aos “Mistérios do Fado”,”Com medo do Escuro”,”A História do Zé Passarinho” vai fazer- se ouvir “Ao Sul””Até ao Fim do Mundo”, ” Há Dias Que Mais Vale”, “Ter Razão de Ser”, “Troca Pingas”, “Loucos de Lisboa”ou “Caçador de Sóis”, são alguns dos temas que o grupo promete revisitar nesta noite.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Centro Cultural de Belém e nos locais habituais e variam entre os 10 euros e os 25 euros.

Texto de Madalena Travisco
Foto de António Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.