A Pampa Já Anima O Roteiro Gastronómico Do Princípe Real

Inspirado nas grandes planicíes cobertas por campos da América do Sul, chegou a Lisboa um lugar especial que acolhe Gastronomia e Arte, A Pampa!

O novo espaço lisboeta vai funcionar como restaurante, galeria de arte e loja de discos de vinil. Está aberto das 9h00 às 02h00 e conta com diversas atividades ao longo do dia.

Para começar bem o dia oferece um pequeno-almoço saudável, seguido de possíveis momentos de ioga ou meditação, é claro que se pode contar com um excelente almoço e lanche dentro desta cultura de estilo saudável.

Da parte da tarde têm lugar variados workshops e encontros culturais. Durante todo o dia é possível aceder à loja onde estará à venda uma seleção de discos de vinil, e haverá também exposições períodicas de artistas emergentes.

À noite, para além do jantar, a música vai ser garantida pela parte do DJ residente cujo estilo é tão variado que a Praças das Flores vai dançar ao som de hip-hip, jazz, música eletrónica e músicas do mundo.

A ementa vai ser alterada trimestralmente indo ao encontro dos alimentos da época, selecionados cuidadosamente pela Chefe Anita Parilova, de modo a manter sempre a alimentação delicíosa e saudável.

Por enquanto a ementa conta com: Raízes cozídas (5 euros), Burrata (6 euros), Ceviche (8 euros), Carpaccio de polvo (9 euros), Ravioli de caranguejo (8 euros), Repolho recheado com cordeiro (9 euros), Sandes de chouriço com batata doce, maionese e pimenta vermelha (7 euros).

E claro, não faltará a sobremesa: Mousse de chocolate com bagas da época (3,50 euros) e Gelado de ruíbarbo, parmesão e ricotta (3,50 euros).

Mais constante será a carta das bebidas onde se poderá contar com refrescantes cocktails e vinhos naturais.

Tal como em Pampa, o verde é a cor dominante e o cheiro florido está em todo o lado, as grandes janelas permitem entrar uma luz tão natural que parece mesmo que estamos numa verdadeira planicíe da América do Sul.

O Pampa fica na Praça das Flores, 18, Príncipe Real, Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.