A Nuvem De Letras Tem Novidades Para Os Mais Novos

Bia e o Unicórnio: Palmas para o Unicórnio, de Dana Simpson e Estou Cheio de Energias, de Aurélie Chien Chow Chine, chegam agora às livrarias com chancela Nuvem de Letras da Penguin Random House.

O novo volume da coleção Bia e o Unicórnio – Palmas Para o Unicórnio, traz até aos mais jovens leitores, mais uma aventura mágica da Bia e da sua mítica melhor amiga.

Este volume, de 152 páginas, chega hoje às livrarias, e tem um preço de 13,90 euros.

Acompanha a Bia e a Pureza de Narinas Celestiais nesta estória cintilante sobre a família e as alegrias do verão, que nos mostra que não há nada como um pequeno drama para redescobrir a verdadeira amizade.
O verão chegou e a Bia e a Pureza de Narinas Celestiais vão para um campo de férias fazer teatro.
A Bia está ansiosa por passar tempo de qualidade com a sua melhor amiga, mas, para sua
surpresa, a Pureza convidou a irmã para ir também! Ainda por cima, a Bia e a Pureza têm um grande desafio pela frente: escrever, produzir e atuar numa peça totalmente original! Será que a presença da Florência de Narinas Infelizes vai estragar os planos da Bia?…

Da coleção As Emoções do Gastão chega o título Estou Cheio de Energia. A coleção, para crianças a partir dos 2 anos, ajuda as crianças a gerirem melhor as suas emoções.

O Gastão vem muito contente da escola. Está cheio de energia! E, mesmo depois de lanchar e de brincar com os pais, continua cheio de energia. E salta e pula e faz cabriolices no sofá e a energia transforma-se em agitação… Ainda bem que um pequeno exercício de respiração vai ajudá-lo a aplicar toda a sua boa energia em atividades de que gosta e que são úteis.
Hoje, o Gastão sente-se maravilhosamente bem!
Salta, brinca e faz o que pode para chamar a atenção.
Descobre como o Gastão vai aprender a usar a sua energia!

O livro, de 32 páginas, chega hoje às livrarias, e tem um preço de 7,70 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.