A Noite Sonhada de Màxim Huerta à Venda Esta Semana em Portugal

noite_sonhadaA Noite Sonhada, o primeiro romance do jornalista espanhol Màxim Huerta publicado em Portugal, chega às livrarias nacionais no dia 19 de março. Trata-se de um romance sobre a busca da felicidade e sobre aquilo que somos capazes de fazer para a materializar.

Durante a narrativa acompanhamos Justo, o benjamim da família Brightman e protagonista desta estória. Na sua pequena aldeia de Calabella, todos os habitantes esperam ansiosamente pela noite mais importante do ano, a véspera de São João. Justo decidiu que essa seria a noite em que iria da sua família uma família feliz. Uma vez que naquela data, todos pediam desejos, Justo Brightman decidiu torná-los realidade.

Passam-se 30 anos e Justo visita a mãe para contar a verdade sobre o passado. O que aconteceu de facto na noite de São João? E como foi que a sorte de ambos mudou naquele verão?

Durante a leitura somos conduzidos no sentido de descobrir que a viagem mais intensa da vida é aquela que nos leva em direção ao amor e, por isso, nunca devemos de deixar de sonhar e de lutar por ele.

Editado entre nós pelo Clube do Autor,A Noite Sonhada venceu o Premio Primavera de Romance 2014, tendo ficado várias semanas no top dos livros mais vendidos.

O livro tem 352 páginas e estará à venda por 16,50 euros.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.