A Mulher Do Quimono Branco Já Está Nas Livrarias

Ana Johns estreia-se a literatura com o romance histórico A Mulher do Quimono Branco. Um livro com selo Top Seller que transporta o leitor ao Japão do Pós Segunda Guerra Mundial.

«Inspirado em acontecimentos reais, este é um retrato marcante de duas mulheres: uma dividida entre a sua cultura e o seu coração, e outra numa jornada para descobrir o verdadeiro sentido do que é chegar a casa.»

Uma linha invisível une o destino de duas mulheres…
Japão, 1957. Aos 17 anos, Naoko Nakamura tem uma escolha difícil à sua frente: casar com o pretendente escolhido pela família, assegurando uma vida estável e o estatuto familiar, ou com o homem que ama, um oficial norte-americano que a sua família nunca aprovará. Quando desconfia de uma possível gravidez, Naoko toma uma decisão que irá mostrar-lhe um lado desconhecido do Japão, levando-a a encontrar a força e a coragem que nunca imaginou possuir.
América, presente. Ao cuidar do seu pai doente, Tori Kovac descobre uma carta proveniente do Japão que lhe traz uma revelação inesperada, algo que a fará questionar tudo aquilo em que acredita. Determinada a descobrir a verdade, viaja até uma pequena aldeia costeira nipónica, onde o seu pai viveu nos tempos da guerra e onde ela terá de enfrentar os demónios do passado para trilhar um caminho de redenção.

A Mulher do Quimono Branco tem 336 páginas e está à venda por 18,79 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.