A Magia de CATS está a chegar a Lisboa

Imagem_press_Cats_final_2014Jellicle Cats come out to-night
Jellicle Cats come one come all:
The Jellicle Moon is shining bright –
Jellicles come to the Jellicle Ball.

Jellicle Cats are black and white,
Jellicle Cats are rather small;
Jellicle Cats are merry and bright,
And pleasant to hear when they caterwaul.
Jellicle Cats have cheerful faces,
Jellicle Cats have bright black eyes;
They like to practise their airs and graces
And wait for the Jellicle Moon to rise.

……………………………….

Quem não conhece de nome, de ouvir, ter visto na televisão, internet ou até mesmo ao vivo o famosíssimo musical CATS, de Andrew Lloyd Weber e inspirado na obra de T. S. Elliot – Old Possums Book of Practical Cats? Pois bem, os gatos mais famosos do planeta estão quase a chegara Lisboa, para uma série de espetáculos no Campo Pequeno.

A ação tem lugar na rua, depois da meia noite, entre caixotes de lixo e sob a luz da lua. Na rua, gatos, muitos gatos, mas não uns gatos quaisqueres, mas sim os famosos Jellicle, que celebram a sua noite anual especial. Uma noite em que tudo pode acontecer, desde um baile, a lutas, a arrependimentos, perdões e recomeços.

CATS_2013_8416

Magia, encantamento, esperança, alegria e muito mais é o que Munhkustrap, Deuteronomy, Jennyanydots, Rum Tum Tugger Grizabella, Bustopher, Mungojerrie, Rumpleteazer, Mistoffelees e muitos mais prometem trazer, nesta noite, especialmente em temas como “Memories” e “Jellicle Songs For Jellicle Cats”.

CATS tem sido um sucesso mundial desde a sua estreia, em Londres em 1981, onde esteve em cena durante 21 anos no New London Theatre. Na Broadway, esteve em palco durante 18 anos, venceu vários prémios, e as suas digressões mundiais continuam, sempre com grande afluência de publico. Portugal não é excepção, sendo esta a terceira vez que a versão original do musical se apresenta entre nós.

O musical vai estar em cena de 8 a 19 de outubro, no Campo Pequeno, de terça a domingo às 21h30, e ainda sábados e domingos às 16h30. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e online, e os preços variam entre os 20 e os 45 euros. A não perder!

Texto de Elsa Furtado
Fotos gentilmente cedidas pela produção

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.