A Ilha Dos Segredos – Um Romance De Verão

Está já disponível nas livrarias o romance A Ilha dos Segredos, de Nadia Marks, com chancela do Clube do Autor e promete conquistar os corações dos leitores.

O mote: “O grego antigo tem quatro palavras diferentes para amor: Agápe, Éros, Philía e Storgé. A língua grega distingue como cada uma é usada”, levará o leitor a descobrir as cinco formas do amor, num romance repleto de emoções e com uma intriga bem construída.

Muitas vezes, a vida corre ao contrário do planeado. Anna sabe-o melhor do que ninguém. Por isso, a viagem até à ilha onde estão as suas raízes promete dar-lhe a força de que tanto precisa. Na Grécia, Anna irá enfrentar a história desconhecida da sua família e descobrir mistérios enterrados há mais de cinquenta anos.

Nessa ilha paradisíaca do mar Egeu e à sombra dos limoeiros da casa de família, Anna irá confrontar-se com segredos dolorosos, histórias antigas e sensações adormecidas.

A Ilha dos Segredos é um romance sobre como o passado, o afeto pelos outros e a liberdade podem curar as feridas mais profundas, e promete ser um fiel companheiro na toalha de praia, para além de um convite a viajar pelas idílicas ilhas gregas.

O romance tem 304 páginas, tradução de Inês Castro e está à venda por 16 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.