A História de Lupita, o Novo Romance de Laura Esquível

jardim Alfazema
jardim Alfazema

A História de Lupita, da autoria da escritora mexicana Laura Esquivel, já está nas livrarias nacionais pela mão da ASA.

Lupita é uma mulher fora de série. Forte. Ardente. Inesquecível. Numa sociedade obcecada com as aparências, o dinheiro e o poder, ela é uma heroína improvável. Uma lutadora que protege os mais fracos e injustiçados.
Na sua busca por amor, ela dá por si no lugar errado à hora errada. Bastarão apenas uns segundos para mudar a sua vida. Ao testemunhar um assassinato, Lupita passa a ser uma mulher marcada.
Mas a revolta que nasce dentro de si é mais forte do que o medo que sente. A vítima, Arturo, era o único homem em que acreditava incondicionalmente. A sua morte leva-a a tomar uma decisão extrema: lutar até ao limite das suas forças e fazer justiça… por Arturo, por si própria e por todos aqueles que não têm voz.

Laura Esquivel é autora do já muito conhecido best seller Como Água para Chocolate, e de A Lei do Amor, Íntimas Suculências, A Pequena Estrela-do-Mar, O Livro das Emoções, Tão Veloz como o Desejo, Malinche, trazendo novamente uma estória com uma linguagem repleta de misticismo e espiritualidade e que delicia o leitor da primeira à última linha.

Publicado pela Editora ASA, A História de Lupita tem 224 páginas e um preço de venda ao público de 14,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.