A-Fest Em Portugal De 30 De Maio A 2 De Junho

A edição de 2019 do A-Fest, evento promovido pela americana Mindvalley, irá decorrer, entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Hotel Tivoli Carvoeiro no Algarve.

O evento  aborda o tema da “Influência, Autenticidade, Mensagem e Liderança” e reúne uma comunidade de criadores de mudanças e visionários que são movidos por ideias épicas para impactar o mundo – empresários, funcionários, artistas, líderes, inovadores, visionários e muito mais.

Este ano o A-fest centra o seu tema com palestras e workshops, para empresários e como podem expandir o seu negócio e marca, através de ferramentas como a influência, autenticidade, a mensagem que transmitem ao público e liderança de pensamento.

Para a edição portuguesa estão confirmados os nomes de Vishen Lakhiani, Brendan Kane
Keith Ferrazzi, Kristina Mänd-Lakhiani, Shawn Stevenson, Michael Bernard Beckwith e Miki Agrawal.

O evento arranca na quarta feira dia 29, com workshops entre as 11h00 e as 18h00, e uma festa de boas vindas entre as 21h00 e as 00h00, o primeiro dia efetivo é no dia 30 e começa pelas 9h00 com sessões até às 19h00; entre as 20h00 e as 24h00 decorre a Festa “Festa de Carnaval”. Os dias seguintes arrancam sempre pelas 8h00 e as palestras e conferências decorrem até às 19h00. A festa de encerramento é no domingo, pelas 21h00 e tem como tema “Maravilhas Árabes”.

As inscrições para os dias todos custam 5495$ (4904,62 euros) e podem ser feitas online.

O A-Fest foi criado em 2010, e organiza os seus eventos em locais que permitem a conjugação de aprendizagem e entretenimento, as edições anteriores ocorreram em lugares como Ibiza, Sardenha, Jamaica e Bali.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.