A Família Sogliano é o novo romance de Sveva Casati Modignani

svevaDa Porto Editora chega-nos A Família Sogliano, novo romance de Sveva Casati Modignani, uma das autoras de maior sucesso em Portugal que escreveu livros como Baunilha e Chocolate e um Dia Naquele Inverno.

A Família Sogliano traça o retrato de uma mulher inesquecível e de uma família poderosa do mundo fascinante e pouco conhecido do coral.

Sveva conta-nos a história daquela família ligada à indústria do coral nos últimos dois séculos. A história de Orsola – uma mulher livre e independente de Milão; de Edoardo – o herdeiro da mais importante família do coral de Torre del Greco, mas também a história de Margherita – uma mulher do sul, orgulhosa e de coração generoso. Esta é uma história entre amores, luzes e sombras, alegrias e sofrimentos, sucessos e falhanços, tendo como pano de fundo um ambiente tão insólito quanto pouco conhecido: o mundo do coral.

A autora, reconhecida como a grande signora do bestseller italiano, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, está traduzida em 17 países e é hoje uma das autoras mais populares em Portugal. No catálogo da Porto Editora figuram já os seus romances Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno e O Barão bem como a sua obra autobiográfica, O Diabo e a Gemada.

A Família Sogliano, de 384 paginas, tem tradução de Regina Valente e está à venda por 16,60 euros.

Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.