A Chave de Salomão é o novo romance de José Rodrigues dos Santos

image001 (14)

O fim do ano aproxima-se e com ele um novo livro de José Rodrigues dos Santos, como já é habitual. A Chave de Salomão é o romance de 2014, que vai estar à venda a partir de dia 23 de outubro, estando o lançamento marcado para sábado dia 25, este ano no auditório da FIL do Parque das Nações.

Neste romance, o autor “aborda o maior mistério científico de todos os tempos, uma espantosa descoberta feita pelos físicos e que indicia que é a consciência que cria a realidade.”

Através da imaginação e da ficção, JRS “apresenta as respostas que a ciência encontrou para algumas das mais importantes perguntas da humanidade:

O que acontece quando morremos?

O que é o universo?

O que é a realidade?

O que é a consciência?”

Depois de tentar provar a existência de Deus, o autor volta agora às grandes questões da Humanidade e da Ciência, neste novo romance.

A Chave de Salomão será apresentada pelo psiquiatra Mário Simões e pelo físico Pedro Ferreira e será precedida pela encenação de um excerto do romance pela companhia de Teatro Fatias e Cá, de Tomar.

Este é o 13º romance do autor, jornalista e professor universitário,com a chancela da Gradiva. Vai ter 624 páginas e um preço de venda ao público de 22 euros.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.