A Cerveja Em Lisboa Arranca Amanhã

A segunda edição da Cerveja em Lisboa arranca amanhã no Campo Pequeno, e vai decorrer até domingo, entre as 16h00 e as 24h00.

Inspirado no Oktoberfest alemão, esta edição vai contar com a presença de 40 marcas de cerveja nacionais, e 20 internacionais, entre as quais se destacam as cervejas artesanais.

Entre as várias marcas de cerveja presentes vai se encontrar Lowenbrau, Franziskaner, Budweiser, Sagres, Heineken, Erdinger, Super Bock, Brooklyn, Grimbergen, Dois Corvos, 8ª Colina, Letra, Bolina, Topázio & Ónix, Carapau de Corrida, entre outras.

Para além das marcas de cerveja, vai também marcar presença uma vasta oferta de Street Food, como a Hamburguesia, Maria Wurst, Bifanas no Tacho, Burrito Burratcho, Termoçaria, Pretzel e Frutos Secos.

O programa do evento inclui ainda animação musical no palco central e performances itinerantes, com música alusiva às Oompah Band, DJ e outras animações surpresa.

Os bilhetes estão à venda no local e custam 3 euros por pessoa, com direito a 1 Copo de 0.25 l; 5 euros por pessoa, com direito a 1 Caneca de 0.50 l; 5 euros por pessoa, com direito a 1 Copo Teku de 0.33 l; 2 euros para jovens dos 12 aos 17 anos e 2 euros para quem regressa ao evento, durante todos os dias em que este decorre, fazendo-se acompanhar do seu copo/caneca.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.