Todos nós conhecemos a terrível estória de “Hänsel und Gretel”, da autoria dos Irmãos Grimm, intitulada sob o nome apelativo de A Casinha de Chocolate, a estória dos dois irmãos, da bruxa e da tentação das guloseimas, ganha agora nova versão, da autoria da GrowUp Produções, atualmente em cena no Teatro Independente de Oeiras (TIO).
A peça, em versão musical, conta a estória de dois irmãos que vão à floresta fazer um recado à mãe e se perdem. No meio das árvores encontram uma curiosa casa, coberta de guloseimas e a sua moradora, uma excêntrica e aparentemente simpática senhora, que os convida a entrar, e … o resto da estória é mais ou menos conhecida, mas esta, esta tem um final diferente, terminando bem, com …. o resto não podemos revelar, só mesmo indo ver o espetáculo e descobrir.
Uma produção onde não falta a boa disposição, a dança e a música, para miúdos e graúdos também.
A Casinha de Chocolate conta com texto, e encenação e direcção vocal de João Pedro Santos, com coreografia de João Sá Coelho e interpretação de Madalena Pepolino, Miguel Sousa, e Sara Teixeira.
As sessões decorrem ao sábado e domingo, de junho, às 16h30, e têm a duração de 45 minutos, sendo aconselhada para maiores de 3 anos.
Os bilhetes custam entre 7,50 euros e 9 euros e podem ser adquiridos no local e online.