A Cascais Christmas Village Abre Portas A 5 De Dezembro

A Cascais Christmas Village volta a abrir as suas portas de 5 de dezembro a 1 de janeiro, no Parque Marechal Carmona, em Cascais. 

Este ano, os visitantes têm à sua espera um Bosque Encantado com renas verdadeiras, a Casa do Pai Natal, um Comboio de Natal, uma Mini-Roda, uma Rampa de Gelo, um Acampamento de Soldados Romanos, Acampamento dos Reis Magos, uma Árvore de Natal, um Marco do Correio (no qual vai ser possível deixar a carta ao Pai Natal), a Árvore do Mago do Natal, um Carrossel, um Globo de Neve e a experiência de patinar em gelo verdadeiro, para além de animação e espectáculos dos Duendes da Vila.

Todos vão poder viajar no tempo e recuar ao nascimento de Jesus, presenciando o advento do nascimento de Jesus de Nazaré, o Oásis com três Reis Magos e os seus magníficos camelos, o acampamento romano e o povoado nazareno, com a presença de José e Maria, onde vai ser possível retratar o dia-a-dia da época.

O ponto alto será entre os dias 25 de dezembro e 1 de janeiro quando for revivida a chegada dos Reis Magos para o Nascimento de Jesus. De 5 de dezembro a 24 de dezembro, a jornada de José e Maria será também relembrada ao vivo para todos os visitantes.

Para os mais pequenos vai haver ainda Atelier de Pinturas Faciais, Cantinho do Conto, Carrossel, Rampa e Pista de Gelo, Canhão de Neve, entre outras atividades.

O recinto conta ainda com um Mercado de Natal e uma Zona de Restauração.

A Cascais Christmas Village vai funcionar durante a semana das 10h00 às 19h00, e aos fins de semana das 11h00 às 20h00. Dia 24 e 31 funciona das 11h00 às 17h00 e nos dias 25 e 31 das 14h00 às 20h00.

Os bilhetes estão à venda no local e custa 6,50 euros, dos 3 aos 11 anos, 7,50 euros para maiores de 12 anos e 6,50 euros para maiores de 65 anos. Há ainda preços especiais para 4, 5 e 6 pessoas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.