A Byfurcação Teatro Apresenta A Bela Adormecida No MUHNAC

Depois de Histórias da Carochinha, a Byfurcação Teatro apresenta um novo espetáculo, A Bela Adormecida, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC), em Lisboa, a partir de sábado, dia 9 de março.

A estória de Aurora, jovem princesa que, por despeito de uma feiticeira, vê o seu futuro ser amaldiçoado.
Salva pela sabedoria de uma fada, Aurora cresce feliz, sob a proteção de todos aqueles que a amam.
Só que o rancor da velha feiticeira consegue ser mais forte e, ao completar dezasseis anos, Aurora é apanhada na terrível maldição.
Como poderá ser salva, a bela princesa? Que destino estará reservado à maléfica feiticeira? Poderá o bem vencer o mal?

Esta versão tem texto original de João Ascenso e encenação de Paulo Cintrão, com interpretações de Ana Lúcia Magalhães, Mário Abel, Rafael Serra e Ricardo Karitsis e música original de Nuno Cintrão.

A Bela Adormecida vai estar em cena no Auditório Manuel Valadares no MUHNAC, a partir de 9 de março (sábados às 16h00, e domingos às 11h30) até 26 de maio (sábados às 16h00 e domingos às 11h30 e às 16h00), excepto 23 e 24 março e 4 maio.

O espetáculo tem a duração de 50 minutos, é para maiores de 3 anos e os bilhetes custam 8 euros (menores de 3 anos podem assistir mediante pagamento de bilhete de 3 euros). Os bilhetes estão à venda online, no local e outros pontos de venda habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.