A Branca de Neve e os 7 Anões regressam a Lisboa agora no Teatro da Comuna

brancaneveO espectáculo de improviso infantil: A Branca de Neve e os 7 Anões, da bYfurcação, está de regresso a Lisboa, subindo desta vez ao palco do Teatro da Comuna, de 15 a 30 de março, às 15h00.

Depois de ter passado por Olhão, Seixal e Porto, e de ter sido visto por mais de 6 mil espetadores, a A Branca de Neve e os 7 Anões regressa à capital para de novo trazer representação de interação com o público, graúdo e miúdo, e fazer com que cada um se sinta parte integrante da estória, que em cada representação vê aparecer elementos novos e surpreendentes.

Branca de Neve e os Sete Anões conta a célebre história de Uma bela menina nasce com a pele branca como a neve, lábios vermelhos como uma rosa, e os cabelos mais negros que o carvão, infelizmente a sua mãe morre e o pai encontra noutra mulher a sua felicidade. Mas esta mulher, invejosa da beleza de Branca de neve, decide terminar com a sua vida.O caçador incumbido de levar avante esta terrível missão, enfraquece no último instante, e recua nos seus intentos. Branca de neve foge para a floresta e lá encontra os sete anões que a irão ajudar.No entanto a madrasta de Branca de neve, tem conhecimento, através do seu espelho mágico, que esta continua viva e decide enfeitiça-la com uma simples maçã. Branca de neve terá de esperar que um príncipe encantado venha destruir este feitiço. Será que ele chega?

O espetáculo destina-se a maiores de 4 anos e os bilhetes custam 8 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.