A Bela e o Monstro Regressa ao Teatro da Trindade

 

A Bela e o Monstro
A Bela e o Monstro

Depois do sucesso em 2014, o musical A Bela e o Monstro, com produção da Yellow Star Company regressa ao Teatro da Trindade já este sábado, para a temporada de Natal de 2015. A peça já foi vista por mais de 35000 espetadores e conta, no elenco, com Marta Andrino, Joel Branco, Carla Salgueiro, Ruben Madureira e José Neto, entre outros.Um enredo conhecido de todos, mas que nunca perde encanto. Tem encenação de Paulo Sousa Costa e  João Didelet.

Era uma vez um príncipe que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, símbolo máximo do Reino das Rosas e riqueza rara nos reinos contíguos. O príncipe, que era conhecido por ser mau, preguiçoso e extremamente vaidoso, vivia indiferente perante a beleza e a pureza das rosas. Um dia, a fada protetora das flores desgostosa por ver o reino devastado e receando que estas acabassem no reino, lançou uma maldição ao príncipe. Foi tão eficaz que o príncipe se vê transformado num monstro e todas as rosas do reino ficaram pretas, símbolo de tristeza, para que não as conseguisse vender.  Para voltar  a ser  o que era, o príncipe, terá  de encontrar  uma mulher que se apaixone por ele e só nessa altura as rosas do Reino voltarão a ser vermelhas. Mas quem conseguirá apaixonar-se verdadeiramente e amar um monstro?

A Bela e o Monstro vai estar em cena no Teatro da Trindade de 20 de novembro a 27 de dezembro de 2015, com sessões aos sábados às 11h00 e às 16h00, domingo às 11h00 e às 15h00, feriados às 16h00. Os bilhetes custam entre 9,50 e os 17 euros.

Por Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.