A Bela Adormecida Para Ver Na Quinta Da Ribafria Numa Encenação Da bYfurcação Teatro

A Bela Adormecida é a peça que a bYfurcação Teatro apresenta na Quinta da Ribafria, em Sintra, até dia 16 de dezembro, aos fins de semana, numa versão especial destinada aos mais pequenos.

Baseada na versão dos Irmãos Grimm, esta versão conta com adaptação de texto de João Ascenso, encenação de Paulo Cintrão e interpretação de Ana Lúcia Magalhães, Mário Abel, Rafael Serra e Ricardo Karitsis.

A Bela Adormecida conta a estória de Aurora, jovem princesa que, por despeito de uma feiticeira, vê o seu futuro ser amaldiçoado. Salva pela sabedoria de uma fada, Aurora cresce feliz, sob a proteção de todos aqueles que a amam. Só que o rancor da velha feiticeira consegue ser mais forte e, ao completar dezasseis anos, Aurora é apanhada na terrível maldição. Como poderá ser salva, a bela princesa? Que destino estará reservado à maléfica feiticeira? Poderá o bem vencer o mal?

A Bela Adormecida é uma peça para maiores de 3 anos e tem cerca de 60 minutos de duração. As sessões vão decorrer até dia 16 de dezembro, aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos online e no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.