A Arte De Dali & A Música Contemporânea Ao Vivo Em Lisboa

A Arte de Dali & a Música Contemporânea em Viagem Tripartida com Teresa Salgueiro, Tó Trips e Mão Morta, os concertos vão ter lugar na tarde de sábado, 9 de outubro, no Armazém 16, em Marvila, Lisboa.

Teresa Salgueiro, Tó Trips e Mão Morta vão conduzir os participantes numa viagem tripartida pelo Paraíso, Purgatório e Inferno. Baseado num dos textos mais importantes da literatura mundial, o espetáculo A Arte de Dali & a Música Contemporânea convoca o universo das artes plásticas e da música contemporânea.

A proposta cultural e artística traduz-se numa experiência imersiva que une o universo da arte, luz, música e cor, através de uma viagem sensorial pelos três núcleos retratados na aclamada obra de Dante, A Divina Comédia. Em palco vão estar estilos diferentes do universo da música portuguesa, conduzidos por Teresa Salgueiro, Tó Trips e Mão Morta.

A Arte de Dali & a Música Contemporânea é uma iniciativa das promotoras Art for You e Soundsgood. As portas abrem às 16h00 e os concertos iniciam às 17h30, com Teresa Salgueiro. Segue-se Tó Trips às 18h30 e Mão Morta às 19h30. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 13 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.