A Arte Da Guerra Em Novela Gráfica

O famoso clássico A Arte da Guerra, de Sun Tzu, chega às livrarias em junho, em edição ilustrada de Pete Katz, com chancela Vogais da 20|20 Editora.

O livro referência na área da gestão e liderança, conta com ilustrações, do premiado artista Pete Katz, que retratam cenas de batalha e cenários estratégicos, dando vida a princípios militares antigos para uma nova geração de leitores.

O tratado sobre combate de Sun Tzu, em que um professor educa o pupilo quanto à mais subtil de todas as artes, ganha nova vida com as ilustrações dos princípios militares antigos, para uma nova geração de leitores.

Sun Tzu foi um general, estratega de guerra e filósofo chinês, a quem é atribuída a obra A Arte da Guerra, um tratado filosófico-militar no qual reuniu estratégias e táticas militares para vencer o inimigo. Contemporâneo do filósofo Confúcio, viveu numa época em que a filosofia era também usada como arma para a sabedoria das estratégias e táticas militares; os pensadores eram, assim, colocados à frente dos exércitos. Terá falecido em 496 a. C., mas nada se sabe sobre a sua morte.

A novela gráfica, de 128 páginas, está à venda por 16,59 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.